quinta-feira, 17 de junho de 2010

Futuro...


Hoje faz dois meses em que você pediu a minha mão em noivado.
Lembro-me como se fosse ontem. Você todo sem jeito, com a mão no bolso, todo lindo.
Parecia uma criança que iria pedir para seus pais um brinquedo novo que viu na loja.
Na minha memória ficou as seguintes palavras: "Sogro, sogra. Eu estou aqui para pedir-lhes a mão de sua filha em noivado".
Nossa... Aquele momento pra mim foi mágico. Em minha face, escorreram duas lágrimas. Uma de emoção, e a outra de felicidade. 
Uma premonição me veio à cabeça. Uma imagem linda, alegre. Que fez-me estampar um sorriso em meu rosto: eu deitada, ele me abraçando, e em meus braços uma alma pura, inocente. Era nosso filho, o nosso tanto sonhado filho. Fico emocionada só em pensar neles. É tudo o que eu mais desejo nesse mundo... Ser mãe.
Tudo tem seu tempo, é claro. Mas a vontade incontrolável de ser mãe toma minhas ações, meus pensamentos, meus planos.
Quero amar eles do mesmo jeito que eu te amo meu amor, do mesmo jeito que eu te adoro, do mesmo jeito que eu te resguardo: em meu coração...

2 comentários:

  1. Um filho...
    Terás o amor que jamais imaginou ter, em toda sua existência...
    Tenha um filho, e, assim, entenderás, o amor incondicional que Deus tem por nós.
    Parabéns aos noivos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Um filho...
    Terás, um filho e compreenderás, o amor incondicional que, Deus, nosso pai celestial, tem, por cada ser humano.
    Parabéns, aos noivos!!!!!

    ResponderExcluir